HOMENAGEM


Homenagem



Aos quatro ou
cinco anos, eu era uma garotinha que já gostava de fazer versos. Parece que eu
encerrava as minhas “apresentações” sempre com a mesma frase: bonecas no meu
coração. Tudo a ver com a minha paixão do momento...
Ao longo de
minha vida ouvi meu pai repetir esta estória. Aliás, sempre com muita alegria e
orgulho da “precocidade” da primogênita.
Por isso, o
título do blog é uma homenagem a meu pai, Humberto Narbot.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Prisão (Poetrix)

Imagem: cienciaseviver.blogspot.com
 
 
 
 
 
Prisão
 
Fio da vida tece teia
tece sonhos.
Tênue rede prende a aranha.
 


Um comentário:

  1. Gosto dos pensamentos que ficam no ar após a leitura de cada frase...A prisão se torna arte e tudo se torna um lindo viver.

    ResponderExcluir

Seu comentário é um importante incentivo e será bem-vindo. Obrigada.