HOMENAGEM


Homenagem



Aos quatro ou
cinco anos, eu era uma garotinha que já gostava de fazer versos. Parece que eu
encerrava as minhas “apresentações” sempre com a mesma frase: bonecas no meu
coração. Tudo a ver com a minha paixão do momento...
Ao longo de
minha vida ouvi meu pai repetir esta estória. Aliás, sempre com muita alegria e
orgulho da “precocidade” da primogênita.
Por isso, o
título do blog é uma homenagem a meu pai, Humberto Narbot.

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

PROJETO UM TESOURO CHAMADO LIVRO - MUTIRÃO CULTURAL



 
 

Hoje teve início o Projeto Um Tesouro Chamado Livro, atividade que se repetirá todo dia 30.
 
É um projeto do Portal do Poeta Brasileiro e da Academia Nacional de Letras do Portal do Poeta Brasileiro, ideia da acadêmica Vera Salbego , do Rio Grande do Sul. Membros do Portal e da ANLPPB espalhados pelo Brasil todo, hoje deixarão livros em locais públicos, com um bilhete explicativo, no intuito de incentivar a leitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é um importante incentivo e será bem-vindo. Obrigada.